Foto ilustrativa: Enjoei
Um desentendimento por uma dívida de aproximadamente R$ 20 rendeu até ameaça de morte em Umuarama. A Polícia Militar (PM) registrou o fato nesta segunda-feira (3), por volta das 11h, no conjunto habitacional Guarani.
De acordo com a PM, os envolvidos são um jovem de 23 anos (devedor e autor da ameaça) e um idoso de 70 anos (cobrador e vítima da ameaça).
A PM informa que recebeu uma solicitação para atender uma situação de desentendimento entre dois indivíduos em uma residência. A vítima disse que foi até a casa do devedor para cobrar uma dívida de cerca de R$ 20.
No entanto, durante a conversa, os dois se desentenderam. Em seguida, o jovem proferiu ameaças contra o cobrador – inclusive o ameaçando de morte. O morador afirmou que buscaria uma faca para atacar o idoso em virtude da cobrança do valor.
Após ouvir o relato via telefone, a equipe policial foi até a residência da vítima e fez contato. Posteriormente, os militares também conversaram com o suspeito. Contudo, ele negou os fatos e as ameaças. Conforme a PM, no momento da abordagem, o jovem apresentava sinais de embriaguez. Além disso, ele não portava documentos e demonstrou dificuldade em repassar seus dados pessoais.
Por fim, a vítima informou que aos policiais que oportunamente buscará a Delegacia de Polícia Civil para formalizar as representações cabíveis.
Leia também: Equipes da PM e Samu atendem ocorrência com duas pessoas feridas por arma branca.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais