Foto ilustrativa: Enjoei
Um desentendimento por uma dívida de aproximadamente R$ 20 rendeu até ameaça de morte em Umuarama. A Polícia Militar (PM) registrou o fato nesta segunda-feira (3), por volta das 11h, no conjunto habitacional Guarani.
De acordo com a PM, os envolvidos são um jovem de 23 anos (devedor e autor da ameaça) e um idoso de 70 anos (cobrador e vítima da ameaça).
A PM informa que recebeu uma solicitação para atender uma situação de desentendimento entre dois indivíduos em uma residência. A vítima disse que foi até a casa do devedor para cobrar uma dívida de cerca de R$ 20.
No entanto, durante a conversa, os dois se desentenderam. Em seguida, o jovem proferiu ameaças contra o cobrador – inclusive o ameaçando de morte. O morador afirmou que buscaria uma faca para atacar o idoso em virtude da cobrança do valor.
Após ouvir o relato via telefone, a equipe policial foi até a residência da vítima e fez contato. Posteriormente, os militares também conversaram com o suspeito. Contudo, ele negou os fatos e as ameaças. Conforme a PM, no momento da abordagem, o jovem apresentava sinais de embriaguez. Além disso, ele não portava documentos e demonstrou dificuldade em repassar seus dados pessoais.
Por fim, a vítima informou que aos policiais que oportunamente buscará a Delegacia de Polícia Civil para formalizar as representações cabíveis.
Leia também: Equipes da PM e Samu atendem ocorrência com duas pessoas feridas por arma branca.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais