Policiais civis da Denarc resgataram a vítima e prenderam o suspeito em flagrante em uma casa na região metropolitana de Goiânia (Foto Polícia Civil/GO)
Um jovem de 22 anos foi libertado pela Polícia Civil de Goiás após ser mantido em cárcere privado por cerca de um ano em Goiânia.
O resgate ocorreu na terça-feira (28) durante operação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), após denúncias anônimas.
Segundo a corporação, o rapaz era mantido trancado em um quarto, com pouca alimentação e sinais de agressões físicas e sexuais.
No local, os policiais encontraram porções de cocaína e prenderam o suspeito, apontado como integrante de um esquema de tráfico internacional de drogas.
De acordo com o delegado Carlos Alfama, titular da Denarc, a vítima afirmou que o autor dizia estar “apaixonado” e o impedia de deixar o imóvel.
O jovem relatou ainda que chegou a fugir uma vez, mas foi recapturado nas ruas do bairro e levado à força de volta para o cativeiro.
O homem preso foi autuado por cárcere privado, tortura e tráfico de drogas. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico após o resgate.
(OBemdito com informações da Polícia Civil de Goiás)
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão na rodovia PR-323,…
A Polícia Militar (PM) registrou o assassinato de um homem a tiros na noite desta…
De uma necessidade familiar nasceram as marcas 'Sinal Verde' e 'Casa Begônia', ambas para atender…
Integrantes da Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniram nesta sexta-feira (19) para assegurar uma…
O município de Pérola confirmou um show nacional para o fim do ano. No dia…
A construção civil de Umuarama deu claros sinais de recuperação neste ano. O aumento significativo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais