Fotos: Redes sociais
A empresária paranaense Fernanda Rocha morreu afogada em Cancún, no Litoral do México, durante as férias com a família. Além dela, a filha também se afogou. Porém, as equipes de socorro conseguiram salvar a criança. Natural de Londrina, no Norte do Paraná, Fernanda deve ser cremada no México. Posteriormente, a família trará seus restos mortais.
Segundo a Ric Record Londrina, mãe e filha se afogaram no momento em que uma onda de retorno atingiu as duas no mar. Equipes de socorro resgataram as vítimas, mas Fernanda não resistiu.
Ela era sócia proprietária de uma loja de carros, em Londrina. O estabelecimento publicou uma nota de pesar em virtude do falecimento da empresária. “Hoje, o dia amanheceu mais silencioso. Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da Fernanda, nossa querida amiga e dona da loja, uma mulher que irradiava luz, força e amor em tudo o que fazia“.
O marido de Fernanda está no México para tomar as próximas decisões. A princípio, a família decidiu que o corpo será cremado no México. O esposo deve chegar em Londrina no sábado (1°). A empresária deixa o marido e dois filhos, uma menina (10 anos) e um menino (17 anos).
Leia também: Com 583 ocorrências em 2025, Bombeiros reforçam cuidados para evitar afogamentos.
(Informações: RIC Mais)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais