Foto:; Assessoria PMU
Uma ação de arrecadação de absorventes realizada pelo Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE), com os alunos inscritos no programa Adolescente Aprendiz acompanhados pela assistente social Janaína Barbosa, resultou em uma significativa doação para a Secretaria Municipal de Assistência Social, na tarde da última quinta-feira (5).
Os 3.754 absorventes obtidos na campanha serão distribuídos pelo município a adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), e também ao Projeto Nosso Ciclo. A secretária municipal de Assistência Social, Adnetra dos Prazeres Santana, e a chefe da Proteção Social Básica, Dayanne de Oliveira Demozzi, receberam a doação pela Prefeitura.
“É uma grande alegria ver a sociedade engajada em questões sociais, ainda mais dessa importância. Os adolescentes e a equipe do CIEE, em especial a coordenadora Elizabete Mulezine, estão de parabéns pela ação e podem ter certeza que o material vai ajudar muitas mulheres”, agradeceu a secretária.
Adnetra também falou sobre o Projeto Nosso Ciclo, uma iniciativa da sociedade civil que será realizado de forma voluntária por Adriana Cristina Dias e Joze Kelly Fator. Participaram da entrega, ainda, Adriana Dias e Leandro Morais.
(Assessoria PMU)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais