Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma condutora, que está gestante em situação de gravidez de risco foi atacada por cães, na manhã desta sexta-feira (31), no Parque Bonfim, em Umuarama. Ela, que estava em uma Honda CG, se desequilibrou devido ao ataque dos animais.
A situação aconteceu por volta das 8h30. Segundo apurado, a gestante seguia em uma Honda CG pela rua Filipinas quando alguns cães de rua a atacaram e fizeram com que ela se desequilibrasse do veículo, resultando na queda. Um dos animais também conseguiu morder uma das pernas da condutora.
Devido ao acidente, o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi mobilizado e prestou atendimento à condutora, que está em uma gravidez de risco, no 6º mês de gestação. Ela se sofreu lesões no tórax e escoriações nas mãos.
O marido da vítima compareceu ao local do acidente. A Polícia Militar (PM) também esteve presente e prestou auxílio aos socorristas.
Ao fim, a motociclista foi encaminhada para atendimento especializado no Hospital Norospar. Não se sabe se os animais que atacaram a gestante eram de rua ou se escaparam de residências próximas.
Leia também: Vazamento de gás em Iporã mobiliza PM e Corpo de Bombeiros
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais