Paraná

Ataque de abelhas faz caminhoneiro perder o controle da direção e causa destruição

Um acidente incomum provocou pânico e destruição no centro de São Tomé (PR) após um caminhoneiro sofrer um ataque de abelhas. Uma carreta Scania desgovernada percorreu parte da avenida José Madureira e, em seguida, colidiu contra veículos estacionados, uma árvore e a fachada de um estabelecimento comercial.

O episódio mobilizou equipes de resgate e chamou a atenção de moradores e comerciantes na tarde de quarta-feira (29). Segundo informações apuradas no local, o motorista trafegava em direção a Japurá quando um enxame de abelhas invadiu a cabine do veículo e ocorreu o ataque.

Surpreso e tentando se proteger dos insetos, ele perdeu o controle da direção. Como resultado, a carreta realizou manobras irregulares e atingiu tudo o que estava à frente.

Apesar do susto, felizmente não houve registro de ferimentos graves. O motorista recebeu cuidados no Pronto Atendimento de São Tomé antes que as equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte chegassem para prestar socorro. Além disso, as autoridades controlaram o tráfego e removeram os veículos danificados da via.

A Polícia Militar também compareceu à ocorrência do ataque de abelhas. Os agentes isolaram a área e elaboraram o boletim de ocorrência para investigar as circunstâncias do acidente.

De acordo com testemunhas, a carreta só parou após colidir com uma árvore em frente a um comércio. O impacto destruiu parte da fachada e causou danos consideráveis, mas o trânsito foi liberado após algumas horas de trabalho das equipes.

Por fim, a prefeitura informou que acompanha o caso e deve avaliar os prejuízos causados à estrutura pública. O incidente surpreendeu a população e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da região.

(Informações: Giba Notícias)

Alex Nascimento

Recent Posts

Recuperação da ponte do Rio Piquiri se aproxima de 90%; obra deve terminar em setembro

A obra de recuperação da ponte sobre o Rio Piquiri, entre os municípios de Francisco…

7 horas ago

Moro: “Não haverá diferença de tratamento entre quem mora na capital ou numa pequena cidade”

Em agenda pela região de Maringá, candidato ouviu demandas de municípios e foi acompanhado por…

8 horas ago

Homem agride e ameaça mulher com faca após discussão sobre término do relacionamento

Uma grave ameaça de morte e agressão física mobilizaram a Polícia Militar (PM) no centro…

8 horas ago

Acidentes com carros e motos deixam motociclistas feridos em Umuarama e São Jorge

Dois acidentes de trânsito envolvendo carros e motocicletas mobilizaram equipes de socorro e a Polícia…

9 horas ago

Padrasto orienta mãe a mergulhar rosto de bebê em água quente, diz polícia; casal é preso

Um casal foi preso pela Polícia Civil suspeito de torturar e tentar matar um bebê…

9 horas ago

Umuarama já tem 9,1 mil MEIs e registra 100 novos negócios por mês

Umuarama registra cerca de 100 novas microempresas por mês. O movimento reforça o papel do…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais