Foto: Divulgação/Cianorte FC
Conhecido por praticamente todas as torcidas do Brasil e ídolo no Corinthians, o volante Ralf é o novo reforço do Cianorte FC para a temporada 2022.
O “Pitbull”, apelido que ganhou pelas características de raça e bravura em campo, assina com o Leão do Vale por uma temporada e já chega à Capital do Vestuário na próxima semana, para dar sequência aos treinos de pré-temporada.
“Desde o momento que conheci o Ralf, senti o quão é um cara que quer vencer. Veio por projeto e confiamos muito que vai ser importantíssimo pro grupo se tornar um time vencedor”, declarou o presidente do Cianorte FC, Lucas Franzato.
Ralf é um dos nomes mais importantes da história do Corinthians, sendo o 14º a mais entrar em campo pelo time paulista, titular nas conquistas dos títulos Mundial, Libertadores, Brasileiro (2011 e 2015) e Paulista (2013, 2018 e 2019). Também jogou por Beijing Guoan, da China, Seleção Brasileira e Avaí-SC, este último clube a atuar.
Uma peculiaridade que chama atenção na carreira do novo reforço do Leão, é a de que mesmo atuando como jogador de contensão e marcação, nunca levou sequer um cartão vermelho.
REAPRESENTAÇÃO
O restante do elenco, novos reforços e comissão técnica do Leão, se reapresentam para os trabalhos de pré-temporada, no dia 06 de dezembro, no CT FACEC.
(Assessoria)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais