Juan Lucas Martins Zanfrilli, de 24 anos, nega envolvimento no assassinato (Foto Rede Social)
O advogado Alessandro Dorigon, que representa Juan Lucas Martins Zanfrilli, de 24 anos, afirmou que a defesa aguarda os resultados das perícias realizadas pela Polícia Civil no caso do assassinato de Danilo Roger Bido, de 32 anos, ocorrido em Iporã, no Noroeste do Paraná.
Em nota enviada à reportagem, a assessoria do escritório de Direito informou que o advogado “aguarda as perícias que estão sendo diligenciadas pela autoridade policial acerca da autoria de Juan e que o investigado nega participação no crime.”
Na época da publicação da matéria exclusiva do OBemdito que revelou Juan como suspeito do crime, a sua família ainda negociava a contratação de um advogado e o caso estava em análise. Agora, a defesa confirma oficialmente que assumiu o acompanhamento do processo, que tramita sob segredo de Justiça.
Juan é estudante do quinto ano de Direito em Umuarama e morador da zona rural de Iporã. Ele teve a prisão preventiva decretada após parecer favorável do Ministério Público do Paraná (MP-PR), em investigação conduzida pela Polícia Civil.
O delegado Luã Mota, responsável pelo caso, informou à época que o suspeito chegou a comparecer ao velório da vítima, o que chamou a atenção dos investigadores. Fontes próximas ao caso disseram que o gesto foi interpretado como uma tentativa de afastar suspeitas.
O corpo de Danilo foi encontrado em 31 de agosto, com 18 ferimentos de faca, em uma estrada rural de Iporã. Ele estava fora do próprio carro, um Ford KA, e foi localizado por um casal que passava pelo local.
Desde então, a Polícia Civil realiza diligências sigilosas, coleta depoimentos e analisa imagens de câmeras de segurança para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.
Denúncia anônima leva policiais a identificar cultivo de maconha e materiais ligados ao tráfico; homem…
Encenação resgata o verdadeiro sentido natalino em obra autoral
Condutor do ônibus afirmou que o automóvel, um VW Gol a princípio ocupado por uma…
Motorista de 20 anos não obedeceu ordem de parada e foi alcançado pela Polícia Rodoviária…
PM cumpre dois mandados de prisão por pensão alimentícia em bairros diferentes de Umuarama na…
Cinco pessoas vieram a óbito ainda no local da colisão
Este site utiliza cookies
Saiba mais