Foto: Reprodução Portal Tarobá/ Arquivo Pessoal
Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, vítima de um incêndio ocorrido no último dia 15, recebeu alta na manhã deste domingo (26) do Hospital São Lucas, em Cascavel. Ela estava internada desde o incidência, quando um incêndio atingiu o apartamento onde morava, no 13º andar de um prédio no centro da cidade.
De acordo com nota divulgada pelo hospital, Sueli está “com quadro estabilizado e seguirá os cuidados de forma ambulatorial”. O boletim médico divulgado no sábado (25) já indicava melhora significativa e a possibilidade de alta nas horas seguintes.
Sueli foi uma das três vítimas do incêndio que mobilizou o Corpo de Bombeiros no último dia 15.
A filha de Sueli, a advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, permanece internada no Hospital Universitário de Londrina. Segundo boletim médico, o quadro clínico dela evoluiu de gravíssimo e instável para grave e estável. Juliane segue sedada e intubada no Centro de Tratamento de Queimados, onde recebe cuidados intensivos desde que foi transferida de Cascavel.
O menino Pietro, primo de Juliane, de apenas 4 anos, também se recupera do incêndio. Ele está internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, e apresenta melhora gradual. A criança já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O fogo começou na manhã de quarta-feira (15) em um apartamento no 13º andar de um prédio localizado no Bairro Country, em Cascavel. Imagens registradas por testemunhas mostraram Juliane pendurada no suporte de um ar-condicionado, tentando salvar as vítimas do incêndio.
(Com informações Tarobá e Banda B)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais