Cotidiano

Motos colidem durante blitz de trânsito em Umuarama

Duas motos colidiram durante uma blitz de trânsito realizada pela Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (22) em Umuarama. A ação resultou na fiscalização de 39 veículos nas proximidades da Praça Sete de Setembro, na Avenida Rio Grande do Norte.

De acordo com o 25º Batalhão, a operação teve início por volta das 17h, com o objetivo de orientar motoristas e coibir infrações de trânsito na área urbana da cidade. Durante a ação, foram fiscalizados 22 carros e 17 motocicletas, sendo lavradas 10 notificações por irregularidades diversas.

Durante o período da blitz, duas motos que seguiam no mesmo sentido colidiram após uma delas reduzir a velocidade ao perceber a operação policial. A moto que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira da outra. Apesar do impacto, ninguém se feriu.

Ainda conforme a PM, uma das motocicletas envolvidas apresentava documentação irregular e foi recolhida ao pátio do 25º Batalhão. A blitz faz parte das atividades rotineiras de fiscalização e educação no trânsito, voltadas à segurança e conscientização dos condutores.

Leia também: Motociclista que morreu na Estrada Bonfim nesta manhã colidiu frontalmente em caminhão

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

9 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

10 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

10 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

10 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

10 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais