Foto: 25º BPM
Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar (PM) no início da noite de quarta-feira (22), por volta das 18h30, no cruzamento de vias do Jardim Aratimbó, em Umuarama. A ocorrência envolveu dois veículos — um GM Classic e um GM Equinox — que colidiram transversalmente.
De acordo com a PM, dois homens, de 63 e 53 anos, estavam nos automóveis no momento do acidente de trânsito no Jardim Aratimbó. Apesar do impacto, nenhum deles se feriu, e o atendimento médico do Corpo de Bombeiros foi dispensado.
Após verificação, os policiais constataram que tanto os veículos quanto os condutores estavam com a documentação em dia. Os envolvidos foram orientados no local e os automóveis liberados.
Leia mais: Motociclista que morreu na Estrada Bonfim nesta manhã colidiu frontalmente em caminhão
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Este site utiliza cookies
Saiba mais