Foto: Assessoria BPFron
O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu um caminhão e 250 caixas de cigarros contrabandeados na cidade de São Jorge do Patrocínio. A apreensão aconteceu por volta das 15 desta quinta-feira (4), na Rua José Herminio Visconcini, centro da cidade.
A equipe realizava patrulhamento na cidade quando notou movimentação em um barracão no endereço citado. Ao avistar a viatura policial, um veículo sedan de cor escura saiu rapidamente do local levantando suspeita.
Chegando em frente a esse barracão, os policiais notaram muitas caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Eles adentraram o local fazendo vistorias e buscas pelas imediações.
Foi avistado um caminhão baú de cor branca e sem placas, que também foi vistoriado. O veículo estava carregado com 13 caixas de cigarros estrangeiros, totalizando 250 caixas. O veículo e a carga foram encaminhados à Receita federal de Guaíra para medidas cabíveis.
O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 748 mil.
BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815 (44) 9 9146-4868
Disque denúncia: 181
(Assessoria BPFron e Redação OBemdito)
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais