Umuarama

Siate socorre motociclista com suspeita de fratura após colisão no Parque Bandeirantes

A equipe do Siate/Corpo de Bombeiros de Umuarama socorreu um motociclista com suspeita de fratura em tornozelo após uma colisão. O acidente aconteceu por volta das 15h10 desta quarta-feira (22) no Parque Bandeirantes, região do Lago Aratimbó.

OBemdito teve no local e coletou informações. O sinistro de trânsito ocorreu no cruzamento das ruas Catharina Naresser Françolin e Benvenutto Gazzi. Os veículos envolvidos são uma motocicleta Honda/CG de cor verde e um automóvel Toyota/Corolla prata.

O motociclista é um homem de 26 anos que, aparentemente, trabalha como entregador. No carro estava apenas o motorista, um homem que não quis conversar com a reportagem.

Os dois condutores seguiam pela rua Catharina Naresser Françolin. Antes da colisão, o motociclista estava em direção ao Lago Aratimbó e o motorista do carro sentido à avenida Portugal. No momento da batida, o homem do Corolla fez a conversão à esquerda para acessar a rua Benvenutto Gazzi e acabou atingindo a Honda/CG.

Com o impacto, a moto foi parar em cima da calçada, em frente a uma casa. O motociclista teve ferimentos e populares acionaram as equipes do Siate e da Polícia Militar (PM).

Os socorristas do Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram e atenderam o jovem. A princípio, a análise preliminar dos bombeiros indicou que o motociclista estava com uma fratura no tornozelo esquerdo.

Ele estava consciente, orientado e, além disso, gritava de dores na perna. Em seguida, o Siate encaminhou a vítima para o Hospital Norospar, onde a equipe médica iria verificar a suspeita de fratura e outros possíveis ferimentos.

O condutor do carro não apresentava ferimentos aparentes. O seu veículo teve danos na parte dianteira esquerda e o airbag abriu.

O Pelotão de Trânsito da PM esteve no local da colisão e registrou o boletim da ocorrência.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

4 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

5 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

5 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

7 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

9 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais