Cotidiano

Homem que estava desaparecido há quatro dias em Umuarama é encontrado neste sábado

Na manhã deste sábado (18), familiares localizaram Edivaldo Pedro Teixeira, o homem de 43 anos que estava desaparecido em Umuarama desde a última terça-feira (14). Ele foi encontrado pouco após a publicação da matéria do OBemdito relatando seu desaparecimento.

Segundo a irmã do morador, um familiar dirigia-se pela cidade à procura de Edivaldo e o encontrou nas proximidades da Praça Anchieta, onde ele estava abrigado na casa de um amigo.

O desaparecimento havia sido registrado após o homem — que já enfrenta problemas com alcoolismo — não retornar para casa em dias e não ter contato com a família. Conforme informaram os parentes, ele havia saído de casa levando apenas uma sacola com comida e seus documentos, mas sem dinheiro ou roupas extras.

Após o encontro, a família confirmou que ele passa bem e está em local seguro. O alívio tomou conta dos parentes, que agora estão à caminho da Delegacia para informar que o morador não está mais desaparecido.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais