Fotos: Assessoria
A cidade de Altônia viveu dias de intensa movimentação econômica e social com a realização da 5ª Feicalt (Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Altônia). O evento, promovido pela Prefeitura por meio da Divisão de Indústria e Comércio, aconteceu entre os dias 9 e 11 de outubro e marcou o retorno da feira após um hiato de oito anos.
Com mais de 2.500 visitantes ao longo dos três dias, a Feicalt superou as expectativas dos organizadores, movimentando cerca de R$ 200 mil em negócios. O número, segundo a prefeitura, pode crescer nas próximas semanas, já que diversos contatos comerciais foram estabelecidos durante o evento, com potenciais clientes demonstrando interesse em produtos e serviços oferecidos por empresas locais.
Além de fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia regional, a feira também ofereceu atrações para toda a comunidade. Praça de alimentação, parque de diversões e shows gratuitos todas as noites transformaram o espaço em um ponto de encontro entre empresários, famílias e visitantes da região.
“A Feicalt é mais do que uma vitrine de negócios. É uma celebração da força produtiva de Altônia e da capacidade de união entre poder público, iniciativa privada e comunidade”, afirmou um representante da Divisão de Indústria e Comércio.
A retomada da feira é vista como um marco na política de valorização do comércio local e incentivo ao desenvolvimento econômico e consolida Altônia como uma cidade de grandes oportunidades e empreendorismo que cresce com trabalho, união e oportunidades.
Leia também: Altônia conclui projeto de iluminação 100% LED e aposta em eficiência energética.
Um morador de Umuarama deixou seu veículo Toyota Corolla estacionado em frente a um prédio…
O ex-prefeito de Goioerê, Luiz Kamide, faleceu na madrugada deste sábado (13) aos 89 anos.…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem com ordem judicial vigente após seu…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado judicial de prisão civil por falta de pagamento…
Os empregadores devem depositar a segunda parcela do 13º terceiro salário até o dia 19…
Além das mais de 2 mil escolas estaduais, as 350 Apaes do Paraná também receberão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais