Foto: Arquivo pessoal
O Grupo Resgate, neste fim de semana, fez a arrecadação de 400 litros de leite em Umuarama que foram doados neste domingo (12) ao Lar Santa Faustina — instituição que acolhe dezenas de idosos da cidade e região. A ação ocorreu no Supermercado São José, ao longo do sábado (11).
A campanha começou às 8h e seguiu até as 18h, mobilizando integrantes do grupo e voluntários. A entrega no lar durou cerca de uma hora e contou com a presença de parte da equipe, que realizou o gesto solidário em nome de toda a comunidade envolvida.
Com 12 anos de existência, o Grupo Resgate atua na Paróquia São José Operário e se reúne semanalmente às 20h na igreja. Além dos encontros de oração, o grupo mantém uma equipe missionária dedicada a ações sociais em diferentes épocas do ano.
“Dia das Crianças nós celebramos com brincadeiras; no Natal arrecadamos brinquedos; e na Páscoa entregamos chocolates”, contou Maicon Bareiro, um dos coordenadores. Segundo ele, o grupo também organiza campanhas de cestas básicas, cobertores e lanches para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Leia também: Jornalista Jaqueline Mocellin, do OBemdito, será homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais