Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um casal embriagado foi detido após desacatar e resistir à abordagem da Polícia Militar (PM) durante a madrugada deste domingo (12), em Umuarama. A ocorrência foi registrada por às 2h13, no Jardim Itália e a mulher teria cuspido nos policiais durante a situação.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo parado à margem da via. Um homem estava debruçado sobre uma mulher aparentemente desacordada, o que levantou suspeita. Ao realizar a abordagem, a equipe constatou que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e desequilíbrio. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro.
A mulher, que inicialmente estava inconsciente, despertou em estado de agitação e passou a ofender os policiais com palavrões. O homem também proferiu insultos. Diante do desacato e da resistência à condução, o casal embriagado foi detido, sendo levado separadamente à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Batalhão de Polícia Militar. Mesmo após a detenção, a mulher continuou com as agressões verbais e chegou a cuspir em um dos policiais
Leia também: Polícia apreende espingarda e munições durante investigação de sequestro e homicídio
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais