Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um casal embriagado foi detido após desacatar e resistir à abordagem da Polícia Militar (PM) durante a madrugada deste domingo (12), em Umuarama. A ocorrência foi registrada por às 2h13, no Jardim Itália e a mulher teria cuspido nos policiais durante a situação.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo parado à margem da via. Um homem estava debruçado sobre uma mulher aparentemente desacordada, o que levantou suspeita. Ao realizar a abordagem, a equipe constatou que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa, olhos avermelhados e desequilíbrio. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro.
A mulher, que inicialmente estava inconsciente, despertou em estado de agitação e passou a ofender os policiais com palavrões. O homem também proferiu insultos. Diante do desacato e da resistência à condução, o casal embriagado foi detido, sendo levado separadamente à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Batalhão de Polícia Militar. Mesmo após a detenção, a mulher continuou com as agressões verbais e chegou a cuspir em um dos policiais
Leia também: Polícia apreende espingarda e munições durante investigação de sequestro e homicídio
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais