Cotidiano

Rotam apreende motos irregulares usadas em manobras perigosas no Alto da Paraná

A Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreendeu motocicletas irregulares em Umuarama na madrugada desta sexta-feira (10), após flagrar um grupo de jovens realizando manobras perigosas no bairro Parque Alto da Paraná. A abordagem ocorreu por volta da 1h20.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram algumas motocicletas circulando pela via. Em seguida, os veículos estacionaram, e uma motoneta passou a trafegar na contramão, empinando na roda traseira. Diante da infração, a equipe policial realizou a abordagem de todos os condutores presentes.

Os suspeitos, com idades entre 16 e 19 anos, foram identificados e, após verificação, constatou-se que nenhum deles possuía habilitação para conduzir os veículos. Um dos motociclistas perdeu o controle e caiu ao tentar realizar uma manobra ao perceber a aproximação da viatura.

A Rotam apreendeu as motocicletas irregulares e as encaminhou ao pátio do Detran, anexo ao 25º Batalhão da Polícia Militar, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Leia também: Caminhoneiro é rendido e tem veículo roubado no 1º de Maio, em Umuarama

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

11 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

12 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

12 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

12 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais