Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu 65 pedras de crack na manhã de terça-feira (7) em Rondon. Um homem de 31 anos e uma mulher de 45 foram abordados durante a ação policial, que ocorreu por volta das 9h55.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento quando viu a mulher arremessando ao solo uma pedra de crack, envolta em papel alumínio e pronta para a venda. Na sequência, os policiais abordaram um homem em uma residência próxima, apontada como ponto de tráfico de drogas.
Durante a revista, os agentes encontraram com ele 15 pedras de crack embaladas em papel alumínio. O suspeito indicou ainda que havia mais entorpecentes em um dos cômodos da casa. No quarto, ao lado da cama, foram localizados um rolo de papel alumínio e um cano metálico oco contendo outras 49 pedras da droga, pesando aproximadamente 10,3 gramas.
Sobre uma mesa na residência, também foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro trocado. Diante dos fatos, a polícia encaminhou os envolvidos à delegacia, junto com as 65 pedras de crack apreendidas.
Leia também: Jovem sem CNH foge da PM em Umuarama e sofre acidente
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais