Foto: Polícia Militar de Icaraíma
Uma ameaça de morte em um bar no centro de Icaraíma mobilizou a Polícia Militar (PM) e resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (6) por volta das 09h.
A PM divulgou uma nota informando que a situação começou com uma discussão entre dois homens. Os envolvidos são um indivíduo de 47 anos, vítima da ameaça, e um jovem de 20 anos, que portava a réplica da arma.
De acordo com o relato da vítima, a discussão começou dentro do bar. Durante o desentendimento, o jovem exibiu um objeto que se assemelhava a uma arma de fogo. Além disso, ele proferiu ameaças de morte contra o outro homem. A gravidade da situação levou a vítima a acionar imediatamente a Polícia Militar.
A equipe policial agiu rapidamente, realizando patrulhamentos e buscas nas proximidades do local. Em seguida, a PM localizou o suspeito de ameaça caminhando pela via pública, ainda nas imediações do bar. Ao abordarem o jovem, os policiais encontraram em sua posse um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor. Posteriormente os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia de Icaraíma para os procedimentos legais cabíveis. Por fim, os militares também realizaram a apreensão do simulacro e o entregaram à Polícia Civil.
Leia também: Homem se aproxima de pedestre e rouba celular na região da antiga rodoviária.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais