Foto: PMU
A Prefeitura de Umuarama convida a população para participar de mais duas audiências públicas importantes no processo de revisão do Plano Diretor Municipal. No próximo dia 9, a partir das 19h, no campus Umuarama do Instituto Federal do Paraná (IFPR), o tema será ‘Áreas de risco à vida’. Já no dia 16, também às 19h no campus 3 da Universidade Paranaense (Unipar), será abordada a ‘dinâmica imobiliária’ do município.
Nas audiências, a população e lideranças da sociedade discutem problemas, soluções e desafios que resultam em propostas para a revisão da Lei Complementar 445/2018, que estabelece regras e condições – dentro do Plano Diretor Municipal – para o uso, ocupação e parcelamento do solo, perímetro urbano e sistema viário, bem com os códigos de Obras e de Posturas.
“A colaboração de todos é essencial para garantir que esta iniciativa represente fielmente os valores e anseios da nossa comunidade. Contamos com a presença das lideranças e da população em geral, pois esta participação é vital para o enriquecimento do processo e contribui significativamente para o desenvolvimento do município”, convida o prefeito Fernando Scanavaca.
Esses encontros serão coordenados pelos secretários municipais de Aceleração Econômica, Sérgio Vercezi Filho, e de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Renato Caobianco dos Santos. O campus Umuarama do IFPR fica na rodovia PR-323, Km 310, no Parque Industrial. Já o campus 3 da Unipar está localizado na avenida Tiradentes, 3240, no Jardim Paraíso.
(Assessoria PMU)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais