Cotidiano

PRF apreende 368 quilos de maconha em carro furtado na BR-487, em Alto Paraíso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta-feira (2), 368,2 quilos de maconha que eram transportados em um veículo com registro de furto em Vitória (ES). A abordagem ocorreu no km 20 da BR-487, em Alto Paraíso.

O carro era ocupado por dois jovens, de 21 e 16 anos. Por volta das 15h15, durante fiscalização, os agentes encontraram centenas de tabletes de maconha no porta-malas.

De acordo com os ocupantes, o veículo carregado foi recebido em Amambai (MS) e teria como destino a cidade de Icaraíma (PR). Ambos afirmaram desconhecer que o automóvel possuía registro de furto.

Os 368,2 quilos de maconha, o veículo e os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Umuarama e Icaraíma para os procedimentos cabíveis.

Leia também: Homem é morto com golpe de canivete no centro de Pérola

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

3 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

4 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

4 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

5 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

5 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais