Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta-feira (2), 368,2 quilos de maconha que eram transportados em um veículo com registro de furto em Vitória (ES). A abordagem ocorreu no km 20 da BR-487, em Alto Paraíso.
O carro era ocupado por dois jovens, de 21 e 16 anos. Por volta das 15h15, durante fiscalização, os agentes encontraram centenas de tabletes de maconha no porta-malas.
De acordo com os ocupantes, o veículo carregado foi recebido em Amambai (MS) e teria como destino a cidade de Icaraíma (PR). Ambos afirmaram desconhecer que o automóvel possuía registro de furto.
Os 368,2 quilos de maconha, o veículo e os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Umuarama e Icaraíma para os procedimentos cabíveis.
Leia também: Homem é morto com golpe de canivete no centro de Pérola
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais