Umuarama

‘Sabadão do Parrilla’ agita este sábado com cortes nobres e show ao vivo

Neste sábado (4), o feriado promete ser de sabor e animação em Umuarama. O Señor Parrilla, boutique de carnes premium da cidade, realiza neste sábado o “Sabadão do Parrilla”, evento que reúne churrasco no espeto com cortes nobres e música ao vivo em um ambiente pensado para famílias e amigos.

A partir das 11h, os clientes poderão aproveitar um verdadeiro show de sabores. No espeto, a casa prepara carnes selecionadas com o cuidado e o tempero característicos do Parrilla, acompanhadas por guarnições que completam a experiência. O espaço já é conhecido entre os umuaramenses por oferecer qualidade e sabor em um ambiente acolhedor.

Para embalar o almoço, a programação conta com show ao vivo de sertanejo, criando o clima ideal para celebrar o feriado. O evento tem entrada livre, com consumo no local, e promete unir boa comida, música e descontração.

“É uma oportunidade para reunir a família, encontrar os amigos e aproveitar o dia em um ambiente agradável”, destaca Ismael Dias, proprietário da empresa. O Señor Parrilla reforça a dica: chegar cedo é a melhor forma de garantir mesa, já que a casa costuma lotar em datas especiais como essa.

O Señor Parrilla está localizado na avenida Gov. Parigot de Souza, 4413, bem em frente à feira de domingo. Para pedidos e encomendas, basta clicar aqui. Siga o Instagram oficial clicando aqui. Faça uma visita o quanto antes e aproveite tudo aquilo que apenas a casa pode oferecer.

PUBLIEDITORIAL

Recent Posts

Veja o registro de tentativa de roubo e momentos de tensão em prédio de Umuarama

Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…

4 minutos ago

PM prende homem e apreende moto com sinais de adulteração em Pérola

Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…

48 minutos ago

Operação prende mulher por tráfico e apreende cocaína em Tapejara

Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…

1 hora ago

Homem é abordado dirigindo com CNH suspensa na PR-323 em Umuarama

Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…

2 horas ago

Estrada Dias recebe iluminação em LED em Umuarama

A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…

2 horas ago

Umuarama amanhece com 2,8ºC e sensação de 2ºC nesta quarta-feira; confira a previsão

Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais