Umuarama

Festa infantil gratuita de Umuarama depende de doações para acontecer

O Instituto Por Amor (IPA) promove no dia 19 de outubro, no Lago Tucuruvi, em Umuarama, mais uma edição da Festa do Dia das Crianças, considerada uma das maiores da região. O evento, gratuito, deve reunir entre 600 e 800 pessoas e contará com ampla programação de lazer e atrações musicais.

Entre as atividades previstas estão cinco camas elásticas, um toboágua de 75 metros, pintura facial, além da distribuição de algodão-doce, suco, cachorro-quente, sorvete e água. A estrutura também terá palco para shows musicais com artistas locais e regionais.

“A cada ano, aumenta a quantidade de participantes e, com isso, nossas necessidades também crescem. Precisamos da ajuda da comunidade para continuar proporcionando esse momento tão especial”, disse a voluntário e uma das organizadoras do evento, Katiuscia de Souza.

O presidente do IPA, Junior Turci, reforça o pedido de apoio: “O evento é feito com muito amor e dedicação, mas os custos estão cada vez maiores. Toda contribuição, seja financeira ou como voluntário no dia, faz a diferença”.

Doações e apoio

O instituto disponibilizou uma chave PIX (CNPJ: 37.527.484/0001-31) para arrecadação de recursos, que serão destinados à alimentação, brinquedos e infraestrutura. Também foi criado um grupo de voluntários no WhatsApp para quem deseja ajudar diretamente no dia da festa.

Atrações confirmadas

  • Área de Forró
  • Jottave 044
  • 1ª Igreja Batista
  • DJ Alyh
  • Jéssica Baiana
  • Tom Henrique e Renan
  • Cleiton Fernandes
  • Grupo BPM
  • Índios Overdrive
  • Neko
  • DJ Matz

O evento tem apoio da Prefeitura de Umuarama e da Secretaria de Esportes e Lazer.

(Com imagens de edições do evento cedidas pelo IPA)

Rudson de Souza

Recent Posts

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

14 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

30 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

51 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

1 hora ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais