Foto: Divulgação/Polícia Militar
Horas após o crime as equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) apreenderam um veículo que teria sido usado em uma tentativa de homicídio ocorrida nesta terça-feira (02) em Tapejara. O carro foi levado para o pátio da PM e posteriormente deve ser entregue para a Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.
O crime aconteceu no início da tarde. A vítima, de 20 anos, estava de moto com um amigo em um posto na rodovia PR-323, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O rapaz foi atingido no braço e nas costas.
O atirador chegou em um veículo de cor vermelha, junto com o comparsa. Após os disparos a dupla fugiu.
A vítima foi socorrida ao Pronto-Atendimento, todavia, precisou ser transferido de helicóptero para um hospital da região.
Na sequência os policiais descobriram que havia um veículo semelhante ao utilizado no crime abandonado na área rural.
Relembre o caso aqui.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais