Foto: 7º BPM
Uma mulher furtou 36 anéis em uma loja do centro de Cruzeiro do Oeste, na tarde de segunda-feira (29). A suspeita, de 35 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) com as peças levadas do estabelecimento.
Segundo a ocorrência, registrada às 17h30, a equipe policial foi acionada após denúncia de furto simples. A mulher teria entrado na loja e furtado uma caixa com diversos anéis, deixando o local em seguida.
Durante patrulhamento, os policiais encontraram a suspeita no bairro Jardim das Flores, ainda em posse da sacola com os anéis. Ao todo, foram recuperados 36 itens furtados.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 7º Batalhão da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência. Em seguida, o caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde será analisado pela Polícia Civil.
Leia também: Suspeito da chacina em Icaraíma, Antonio Buscariollo é um velho conhecido da polícia
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais