Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
O corpo de um idoso foi encontrado em uma residência de Tapejara, mobilizando a Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (28), no centro da cidade. O corpo foi localizado após um vizinho acionar a equipe policial, relatando que há alguns dias não via o morador e que havia forte odor e presença de moscas na residência.
Na residência, os policiais encontraram o corpo do homem de 71 anos, deitado de bruços, já em estado de decomposição. De acordo com a PM, não foram identificados indícios de crime.
A ocorrência contou com o acionamento dos órgãos competentes. Além da Polícia Militar, estiveram no local a Polícia Judiciária, o Perito Criminal e o Técnico de Perícia para os procedimentos necessários.
Leia também: Homem é preso após agredir esposa com socos no rosto em Umuarama
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais