Umuarama

Congresso Unificado da Assembleia de Deus da Praça dos Xetas começa nesta sexta-feira

Inicia na noite desta sexta-feira (26) o Congresso Unificado da Assembleia de Deus da Praça dos Xetas, em Umuarama. O evento, que reunirá diferentes grupos da igreja local, promete ser um momento de intensa espiritualidade, louvor e edificação para os participantes.

O congresso terá como tema central “Resgatando a essência da verdadeira adoração”, baseado no texto bíblico de João 4:23, que destaca a importância de adorar a Deus “em espírito e em verdade”.

Programação e preleções

O preletor convidado é o pastor Cláudio Gama, que ministrará no sábado (27), a partir das 19h, e no domingo (28), em dois momentos: pela manhã, às 9h, e à noite, às 18h30.

A organização do evento está sob a responsabilidade do pastor Alessandro Gabriel, que recentemente assumiu a presidência da Assembleia de Deus em Goioerê.

Também estará presente o pastor Perci Fontoura, presidente da Assembleia de Deus em Umuarama, líder da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Paraná (CIEADEP) e 3º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), uma das mais influentes lideranças do movimento assembleiano no país.

Participação dos grupos locais

O Congresso Unificado contará com a participação de vários departamentos da igreja, incluindo o grupo de adolescentes, jovens, irmãs do círculo de oração e o conjunto de homens. A expectativa é de uma programação diversificada, com louvores, ministrações e momentos de oração.

Perfil do preletor convidado

O pastor Cláudio Gama possui sólida formação acadêmica e ministerial. É bacharel em Teologia, técnico em Contabilidade e pedagogo, com diversas pós-graduações nas áreas de educação e teologia, como Psicopedagogia, Gestão e Docência no Ensino Superior, Supervisão e Orientação Educacional, Clínica Pastoral e Capelania, além de Ciências Sociais da Religião.

Professor de várias disciplinas teológicas, Gama também é autor dos livros “Tira minha alma da prisão” e “Por que Deus permite Satanás tocar em você?”. Em suas ministrações, costuma compartilhar sua experiência de fé, sua conversão e testemunhos de superação, incluindo o luto pela perda de um filho, sempre transmitindo mensagens de esperança e perseverança.

Local

A Assembleia de Deus da Praça dos Xetas está localizada na Avenida Rio Grande do Norte, nº 2311, em Umuarama. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

(Informações da assessoria da Assembleia de Deus)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

6 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais