Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na madrugada desta terça-feira (02) a Polícia Militar (PM) apreendeu crack e prendeu um homem de 30 anos na rua 1º de Maio, em Umuarama.
De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) por volta das 2h48 as equipes foram até o endereço, após receberem denúncias sobre tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local encontraram um homem cujas características coincidiam com a denúncia. Ele foi abordado e questionado sobre o tráfico de drogas, mas negou.
No entanto, a mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua residência e durante a revista foram encontradas 18 pedras de crack atrás de uma telha e outras 18 dentro do guarda-roupas.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais