Umuarama

Novidade: agora o Señor Parrilla oferece almoço aos sábados e domingos

O Señor Parrilla sempre foi referência em Umuarama quando o assunto é carne de qualidade. Na boutique de carnes nobres, você encontra tudo o que precisa para preparar um churrasco completo em casa: cortes selecionados, linguiças artesanais, espetinhos práticos e saborosos, acompanhamentos variados e até a farofa que não pode faltar na mesa.

E agora o Parrilla vai além e traz uma grande novidade para a cidade: almoços aos sábados e domingos, que prometem virar tradição.

Na sexta-feira, o fim de semana começa com o já conhecido happy hour: porções irresistíveis, cerveja gelada e aquele ambiente descontraído, perfeito para relaxar depois de uma semana intensa e abrir espaço para os dias seguintes.

No sábado, são servidas carnes assadas no ponto, acompanhamentos preparados com capricho e cerveja trincando. Tudo isso com o diferencial dos shows ao vivo, que animam a casa e transformam o almoço em experiência completa, com sabor e música de qualidade.

E no domingo, você tem duas opções para aproveitar: comer no local e também a opção de assados para levar pra casa (costelão no fogo de chão, picanha, fraldinha, alcatra, linguiça artesanal e frango temperado). Tudo pronto e embalado, pra você curtir no conforto da sua casa com a família.

Vale destacar que o almoço de Domingo no Parrilla oferece o mesmo cardápio premium do sábado, com acompanhamentos como arroz soltinho, mandioca macia, maionese, saladas frescas e pãozinho caseiro. É a escolha certa para quem quer aproveitar o domingo sem pressa, com cerveja gelada e boa companhia.

E, para comemorar essa novidade, o Parrilla vai sortear um almoço completo de domingo. Para participar, basta seguir os seguintes passos:

• Siga o Instagram oficial clicando aqui;

• Envie no WhatsApp a mensagem: “Quero participar do sorteio”. Para manda a mensagem, basta clicar aqui.

O sorteio será realizado no começo do próximo mês, no sábado (4) e o ganhador será divulgado nas redes sociais do Señor Parrilla. Aproveite e participe.

O Señor Parrilla está localizado na avenida Gov. Parigot de Souza, 4413, bem em frente à feira de domingo. Faça uma visita o quanto antes e aproveite tudo aquilo que apenas a casa pode oferecer.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

1 hora ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

2 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

3 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

4 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

6 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais