Imagem Ilustrativa | Foto: Patos Notícias
Um homem de 21 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (01), acusado de furto, em Umuarama. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC).
De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) por volta das 20h47 a equipe foi acionada para ir até um supermercado – o local não foi divulgado pela PM – onde populares teriam detido um homem que furtou carne.
No local o homem foi identificado e os policiais constatariam que ele estava com 1,5 quilo de alcatra. O alimento foi apreendido e o autor levado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP).
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais