Foto: Danilo Martins/OBemdito
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Residência Médica da Uopeccan nas unidades de Cascavel e Umuarama. Os interessados podem se inscrever de 4 de setembro a 2 de outubro de 2025, exclusivamente pelo site www.amp.org.br
A primeira etapa, composta por prova objetiva, será realizada em 2 de novembro de 2025 (domingo), das 14h às 17h15, na Universidade Positivo, em Curitiba.
Em Umuarama, o programa oferece vagas para:
As provas práticas e a análise/defesa de currículo ocorrerão em 5 e 8 de dezembro de 2025, no Hospital Uopeccan de Umuarama. O resultado final será divulgado em 11 de dezembro, no site da instituição.
Já em Cascavel, o programa disponibiliza vagas para:
As provas práticas e análise/defesa de currículo serão aplicadas nos dias 9 e 10 de dezembro de 2025, no Centro de Estudos e Pesquisas da Uopeccan, em Cascavel.
Para a médica e coordenadora da Comissão de Residência Médica da Uopeccan de Cascavel, dra. Mariana Taís Ferreira Moreira, o programa reafirma a missão de formar especialistas altamente capacitados. “Desde a fundação, a Uopeccan mantém a doutrina de preparar profissionais para atuarem no mercado de trabalho. Muitos permanecem conosco, enquanto outros seguem carreira em diferentes regiões do país. Isso nos engrandece, pois sabemos que quem passou pela Uopeccan leva consigo um atendimento de qualidade e humanizado”, destacou.
Umuarama: (44) 2031-0709 | centroestudos.umu@uopeccan.org.br Av. Paraná, 7592, Zona III, Umuarama-PR
Cascavel: (45) 2101-7410 | centrodeestudos@uopeccan.org.br
Rua Potiguaras, 944, – Centro Administrativo Uopeccan – 2º andar – Santo Onofre, Cascavel-PR
Site da Uopeccan: https://www.uopeccan.org.br/ensino-e-pesquisa/residencia-medica/
Leia também: PF faz doação de cabelos apreendidos à Uopeccan de Umuarama
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais