Foto: Colaboração/OBemdito
Os corpos de dois cobradores encontrados mortos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, foram sepultados neste domingo (21) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira foram levados para São Paulo no sábado (20).
Os velórios começaram às 22h de sábado, na capela do cemitério Jardim da Paz. O sepultamento ocorreu às 11h deste domingo, em cerimônia marcada por forte comoção. As famílias confirmaram os detalhes da despedida e agradeceram o apoio recebido.
“Só temos a agradecer o trabalho da imprensa. Devemos isso a vocês”, declarou a esposa de Oliveira, emocionada durante o velório.
O desaparecimento e a morte dos cobradores mobilizaram amigos e familiares. Homenagens se multiplicaram nas redes sociais, destacando o legado de Rafael, Robishley, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
Mensagens emocionadas lembraram a convivência com as vítimas. Uma prima de Diego escreveu: “É difícil aceitar a partida de alguém tão especial. Fica a saudade, mas também o amor que você deixou em cada gesto.”
Além disso, amigos ressaltaram as qualidades pessoais dos cobradores. “Você era grandão, mas de coração mole. Ainda não consigo acreditar”, relatou um colega de Rafael. Relembre aqui todo o caso.
(OBemdito com RICtv)
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais