Cotidiano

Moto furtada é localizada em Umuarama durante a Operação Sinergia III

Uma moto furtada foi localizada em Umuarama na manhã de quinta-feira (18), durante a Operação Sinergia III. A ação ocorreu por volta das 9h, no Jardim Panorama, após denúncia anônima recebida pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a PM, a denúncia indicava que uma motocicleta Dafra, de cor prata, estava sendo anunciada para venda em uma rede social. No endereço informado, a equipe de Umuarama localizou a moto furtada, cujo morador, de 27 anos, afirmou tê-lo adquirido por R$ 2.000,00 em uma negociação com um familiar.

Após consulta ao sistema, foi confirmado que a motocicleta possuía alerta de furto registrado em Cidade Gaúcha. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Ele e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos cabíveis.

Leia também: Umuarama recebe lançamento da Operação Sinergia III para intensificar segurança pública

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Dia Internacional do Cooperativismo marca início das obras do novo espaço na Casa de Maria

No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…

2 minutos ago

Produtores de Umuarama conquistam títulos na Milk Fest

Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…

19 minutos ago

Vídeo mostra trem atingindo caminhonete em Jandaia do Sul

Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…

39 minutos ago

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

1 hora ago

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

2 horas ago

Após ataque que matou 34 ovelhas, onça-parda volta a ser filmada em Assis Chateaubriand; vídeo

Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais