Foto: Polícia Militar de Umuarama
A Polícia Militar (PM) de Umuarama encaminhou um adolescente de 15 anos que estava com uma faca e com cocaína em um colégio estadual. Os funcionários da instituição de ensino flagraram o garoto em atitude suspeita e a polícia fez o flagrante. O caso aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (18). A PM divulgou uma nota com informações sobre o fato.
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu uma solicitação da direção de um colégio estadual localizado na Zona VI. De acordo com a direção, havia um menor portando uma faca na escola.
Os policiais rapidamente foram até o local e a direção apresentou o adolescente de 15 anos. Conforme o relato, funcionários viram o garoto repassando um objeto para a outros alunos. A equipe o abordou e encontrou em sua posse uma faca de cozinha e 11 porções de cocaína.
O adolescente disse aos docentes que estava comercializando a droga para outros estudantes, todos menores de idade. No entanto, não foi possível identificar os compradores.
A responsável legal pelo adolescente compareceu ao colégio e recebeu informações sobre os fatos. Em seguida, os PMs encaminharam o menor e sua responsável para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. A princípio, ele pode ser autuado por infrações penais análogas aos crimes de porte ilegal de arma branca e de tráfico de drogas
A direção do colégio também registrou o ocorrido em ata própria e a polícia anexou o documento ao boletim de ocorrência militar.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais