Foto: 25º BPM
Uma família foi detida, na tarde desta terça-feira (16), no Parque 1º de Maio, em Umuarama, durante operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas. Segundo o relatório policial, o caso aconteceu em um bar que era usado como ponto de venda de entorpecentes.
As informações da PM são que os usuários pagavam pelas drogas diretamente ao casal – um homem de 37 e uma mulher de 33 anos – no estabelecimento, em dinheiro ou por Pix. Depois, eram orientados a se dirigir a uma rua paralela, onde o filho dos suspeitos, de 17 anos, fazia a entrega das porções de bicicleta.
Durante patrulhamento, os policiais flagraram a dinâmica. Um motociclista chegou ao bar, conversou com o casal e seguiu até a rua de trás. Na sequência, o menor saiu do local com a bicicleta, mas ao perceber a presença da equipe policial jogou um pacote ao chão. O suspeito de moto fugiu e não foi localizado.
Ao verificar o material dispensado, foram encontradas 13 porções de cocaína, totalizando 5,5 gramas. Em seguida, os policiais abordaram o casal no bar e apreenderam R$ 104,75 em dinheiro, três celulares, duas máquinas de cartão e a bicicleta usada pelo adolescente.
Os dois adultos, de 37 e 33 anos, receberam voz de prisão, enquanto o adolescente rescebeu voz de apreensão. O homem chegou a resistir à abordagem, mas foi contido. A família foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama sob suspeita de tráfico de drogas.
Leia também: Umuarama: Homem apanha de moradores ao tentar roubar TV e volta para atear fogo na casa
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais