Paraná

Colisão frontal em Tuneiras do Oeste deixa duas pessoas feridas

Uma colisão frontal em Tuneiras do Oeste deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (14). O acidente foi registrado por volta das 16h30 no km 81 da PR-497, em trecho que liga o município a Moreira Sales.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um GM Classic, conduzido por uma mulher de 39 anos, seguia sentido Moreira Sales a Tuneiras do Oeste quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete Fiat Strada, que transitava em sua mão correta de direção. O veículo era conduzido por um homem de 46 anos.

Com o impacto, a motorista do Classic sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo SAMU ao hospital de Cruzeiro do Oeste. A passageira do mesmo veículo, uma adolescente de 13 anos, foi levada ao Pronto Atendimento de Tuneiras do Oeste.

O condutor da Strada realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L, descartando ingestão de álcool. Já a condutora do Classic não pôde realizar o teste devido ao seu estado de saúde.

Ambos os veículos tiveram danos materiais e foram liberados para familiares no local. A colisão frontal foi registrada pela PRE responsável por Tuneiras do Oeste e encaminhada às autoridades competentes.

Leia também: Colisão em Tuneiras do Oeste deixa motorista presa às ferragens

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

8 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

9 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

9 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais