Fotos: Rudson de Souza e colaboração OBemdito
As buscas pelos quatro homens desaparecidos em Icaraíma chegaram ao terceiro dia neste domingo (14), com as equipes concentrando os trabalhos na estrada Jundiá, área da Fazenda Jundiá. A escolha do local chama a atenção por se tratar da mesma estrada mencionado em uma carta anônima recebida pelo pai de Alencar, uma das vítimas.
O trabalho das equipes iniciou no lado oposto ao percorrido no sábado (13), em regiões de difícil acesso que exigem esforço redobrado das equipes. A operação é coordenada pelo tenente Marçal, do Corpo de Bombeiros.
Ao todo, a força-tarefa envolve 6 bombeiros, 2 policiais da Polícia Ambiental, 2 agentes da Força Nacional e 2 da Polícia Civil. Além disso, os cães farejadores Gaia e Mali, vindos de Curitiba, auxiliam nas buscas pelas vítimas. Nesta manhã, o cão Mali foi o primeiro a iniciar as buscas, seguindo os protocolos de varredura em áreas densas e de difícil acesso.
Além da utilização dos cães, as equipes também estão fazendo as buscas com o uso de pás, que estão sendo utilizadas para revolver o solo em locais onde há possibilidade de indícios ou vestígios de presença das vítimas.
OBemdito segue no local nesta manhã e apurou que a estrada Jundiá é justamente a mesma mencionada na carta anônima recebida pelo pai de Alencar Gonçalves de Souza, credor que estava junto com os três cobradores desaparecidos. Ainda não há informações se os policiais usaram as informações da carta para delimitar o ponto estratégico das buscas ou se algum vestígio motivou as buscas no local.
(Foto e vídeos Rudson de Souza, repórter do OBemdito)
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais