Dezenas de mensagens nas redes sociais lamentam a morte de Gabriel Domiciano, 19 anos, na madrugada deste domingo (30), em Umuarama. O jovem faleceu no choque entre a moto que conduzia e um veículo prata, ainda não identificado pela polícia.
Um inquérito deve ser aberto para apurar as causas do acidente, registrado na avenida Portugal, em frente ao conjunto Ouro Preto e a poucos metros o Atacadão. A avenida segue em obras e apenas uma das vias está liberada para o tráfego. A sinalização ainda é precária em todo o trecho que vai da Guarda Mirim até o trevo de Maria Helena.
De acordo com relatos de amigos, Gabriel era uma pessoa tranquila e sonhadora. Morava no distrito de Serra dos Dourados e há poucos dias havia iniciado como vendedor em uma empresa de calçados, no centro de Umuarama.
O rapaz foi encontrado no canteiro da avenida Lisboa pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 3 horas da madrugada. Os profissionais ainda tentaram uma manobra de reanimação dentro da ambulância, mas Gabriel não resistiu e teve parada cardiorrespiratória.
A moto do jovem não estava próxima ao corpo no momento em que a PM chegou. Enquanto aguardavam a chegada do IML (Instituto Médico Legal), os policiais receberam informação anônima de que o veículo, uma Honda CG 150 Titan KS, encontrava-se escondido atrás de um dos barracões que margeiam a avenida. Gabriel estava na companhia de um outro jovem, também de 19 anos, que segue internado.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais