Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
Duas colaboradoras de um CMEI de Alto Paraíso ficaram na mira da faca de um criminoso que roubou um celular. A situação aconteceu cedinho, por volta das 6h10 desta quinta-feira (11). O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) está localizada na região central da cidade. A Polícia Militar (PM) registrou a situação e divulgou uma nota com informações.
De acordo com a PM, o destacamento recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de roubo. O crime aconteceu em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Alto Paraíso. As vítimas são duas mulheres, de 35 anos e de 49 anos.
Os policiais foram até o local e conversaram com as colaboradoras da instituição. Elas informaram que, ao chegarem para iniciar os trabalhos, foram surpreendidas por um indivíduo encapuzado e mascarado. O suspeito estava em posse de uma faca e, mediante grave ameaça, subtraiu um aparelho celular Iphone 11.
Em seguida, o indivíduo fugiu do local. As equipes policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Os militares realizaram as orientações às vítimas. Posteriormente, os PMs confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil. Dessa forma, agora cabe aos policiais civis investigar a situação em busca de identificar o autor do roubo e elucidar o crime. Além disso, tentar recuperar o aparelho que o autor do furto tomou da vítima.
Leia também: Polícia Civil localiza celular furtado e prende mulher por receptação em Pérola.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais