Cotidiano

Vídeo mostra perseguição intensa da PRF a carro lotado com maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 399,40 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (11), em Londrina, no norte do Paraná. Um vídeo feito pelos agentes mostra a perseguição intensa ao veículo, que terminou com a recuperação de um veículo furtado.

De acordo com a PRF, a equipe deu ordem de parada a um veículo Volvo V40 na Avenida Dez de Dezembro. O condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, percorrendo cerca de 5 km e trafegando na contramão em diversas vias urbanas.

Apesar de não aparecer no vídeo, a perseguição intensa terminou na Rua Jaú, quando o carro suspeito colidiu com outros três veículos estacionados. O motorista abandonou o automóvel e fugiu a pé. Apesar das buscas feitas com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), ele não foi localizado.

No interior do carro, os policiais encontraram a droga, que somou 399,40 quilos após a pesagem. O veículo, que ostentava placas falsas, havia sido furtado no dia 3 de setembro, em São Paulo (SP).

O entorpecente, o carro recuperado e as placas adulteradas foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Londrina. O condutor, ainda não identificado, poderá responder por tráfico de drogas, desobediência, adulteração de sinal identificador de veículo e direção perigosa.

Leia mais: Cabelos apreendidos pela PRF são destinados a pacientes oncológicos em Goioerê

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

24 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais