Acidente ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (11), no contorno da praça do Japão (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após colisão com um carro na rotatória da Praça do Japão, em Umuarama, por volta das 12h desta quinta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, o jovem realizava o contorno da praça em direção à avenida São Paulo quando houve o choque contra um veículo conduzido por um homem de 67 anos, que acessava a rotatória rumo à avenida Apucarana.
O impacto causou um corte profundo no pé direito do motociclista, que perdeu bastante sangue. Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Cemil, na cidade.
O motorista do automóvel não se feriu. O acidente foi registrado pelo pelotão de trânsito da Polícia Militar.
Uma estudante de enfermagem de 29 anos ficou ferida em outro acidente na manhã desta quinta-feira na PR-482, na saída de Umuarama para Maria Helena.
A jovem, aluna do Colégio Estadual Hilda Kamal, retornava de uma atividade prática realizada no Aterro Sanitário Municipal em direção ao centro da cidade quando precisou desviar de um carro que ultrapassava um caminhão em faixa contínua.
Para evitar a colisão, a motociclista perdeu o controle e caiu em uma área de grama às margens da rodovia. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.
A vítima sofreu escoriações e foi atendida pelo (Siate), do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais