Sem categoria

Em Iporã, homens com cocaína tentam fugir da PM e são detidos

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 26 e 24 anos, na tarde desta quarta-feira (10), que estavam em posse de cocaína, na zona rural de Iporã. A equipe policial recebeu denúncia de que os suspeitos retornavam de Altônia pela estrada Brasília transportando entorpecentes em uma motocicleta.

Segundo a PM, durante o patrulhamento, a dupla foi localizada e, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo, acelerou o veículo e o passageiro jogou um invólucro às margens da via.

Após acompanhamento tático, os policiais abordaram os dois cerca de um quilômetro depois. No local onde o invólucro havia sido descartado, foi encontrado o material, que continha 52 gramas de substância análoga à cocaína. Um celular também foi apreendido.

Na checagem, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava pendências de documentação. Os dois homens e a cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os devidos procedimentos.

Leia também: Homem é morto em Iporã com golpes de faca no pescoço

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

22 minutos ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

45 minutos ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

1 hora ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

13 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

13 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais