Fiat Strada foi abandonado em Tapira com 1.037 kg de maconha (Foto PMPR)
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e no âmbito da Operação Protetor, apreendeu mais de uma tonelada de maconha após uma perseguição pela PR-082, próximo ao município de Tapira, noroeste do Estado.
Segundo a PM, os policiais visualizaram um Fiat Strada chumbo trafegando em velocidade incompatível com a via e realizando ultrapassagens perigosas. A equipe deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, trafegando em vários momentos pela contramão.
O acompanhamento durou aproximadamente 15 km, até a entrada da cidade de Tapira, quando o motorista lançou o veículo contra um monte de terra e fugiu a pé. Buscas foram realizadas na região, mas ele não foi localizado.
Na vistoria, os policiais encontraram o veículo carregado com 1.037 quilos de maconha, distribuídos na carroceria e na parte interna. O entorpecente e o automóvel foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil, que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais