Cotidiano

Homem com mandado por estupro em Umuarama é preso em Juína (MT)

Policiais da 33ª Companhia de Força Tática de Juína (MT) prenderam, na tarde desta segunda-feira (8), um homem de 36 anos que tinha mandado de prisão em aberto por estupro. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Umuarama.

A prisão ocorreu por volta das 14h, durante patrulhamento tático pela avenida Mato Grosso, nas proximidades de um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Militar, os agentes avistaram o suspeito saindo do Cartório do 2º Ofício. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou retornar rapidamente ao local, o que levantou suspeita da equipe.

Na abordagem, os policiais confirmaram a identidade do homem e, em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, constataram a pendência judicial. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juína, onde permanece à disposição da Justiça.

Além da detenção, a motocicleta Honda Titan vermelha que o suspeito conduzia foi apreendida e levada ao pátio do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Prisão em Moreira Sales

Um homem de 33 anos foi preso em Moreira Sales no último mês após equipes policiais serem informadas sobre a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. A ordem judicial se refere a condenação pelo Decreto de Lei 2.848, artigo 217, relacionado a estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h49, a equipe recebeu informações sobre a presença do suspeito na Avenida João Adamo. Imediatamente, os agentes se deslocaram até o local e localizaram o homem.

Após a abordagem, ele foi encaminhado ao pronto-socorro para realização de laudo de lesão corporal, procedimento necessário antes da transferência para a Polícia Penal. Posteriormente, o preso foi conduzido à unidade do Depen em Goioerê.

O transporte do detido ocorreu no banco traseiro da viatura policial, devido à condição física do suspeito. Ele é deficiente físico e utiliza cadeira de rodas, o que dispensou a necessidade do uso de algemas durante o deslocamento.

(OBemdito com a colaboração e informações do portal JuínaMais)

Rudson de Souza

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

7 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

8 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

9 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

10 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

12 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais