Cotidiano

Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido na avenida Londrina, em Umuarama

Um motociclista de 34 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (9) após um acidente de trânsito registrado na avenida Londrina, em Umuarama, noroeste do Paraná. A colisão envolveu uma motocicleta e um Renault Duster conduzido por um homem de 42 anos.

Segundo informações apuradas no local, o motociclista seguia no sentido da praça Miguel Rossafa, enquanto o Duster vinha da rua Mandaguari em direção à Unipar. De acordo com o motorista do automóvel, a motocicleta teria ficado em um ponto cego durante a travessia.

“Eu estava devagar, parei, olhei e não vi nenhum carro. Arranquei e, quando percebi, ele já estava na minha frente”, relatou o condutor, médico veterinário.

Leia também: Simepar prevê chuva em Umuarama nesta terça e forte amplitude térmica até o fim da semana

Ele afirmou que prestou socorro de imediato. O motociclista chegou a perder a consciência por alguns segundos, mas recobrou o sentido logo depois. “Conversei com ele, perguntei seu nome, respondeu e também lembrou a data de hoje. Fiquei mais tranquilo”, disse o motorista.

Após ser socorrido por uma equipe do Siate dos Bombeiros, a vítima do acidente foi imobilizada e encaminhada para o hospital Uopeccan. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.

Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito

Leia também: Operação Revanche: Líder de grupo criminoso é preso pela PF em Umuarama

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

6 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

6 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

6 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

7 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais