Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (29), em Umuarama. O choque entre um Celta branco e uma Honda CG Titan azul ocorreu na esquina das ruas Ministro Oliveira Salazar e Aricanduva.
Informações coletadas no local indicam que a motorista do automóvel trafegava pela Aricanduva e teria reduzido a velocidade para verificar se havia alguém trafegando pela Ministro Oliveira Salazar (que é a via preferencial). A moto ficou em seu ponto cego e ela avançou para atravessar a rua. Neste momento a motociclista bateu na traseira do Celta e caiu.
O condutora da moto se queixava de muitas dores no corpo e tinha uma escoriação no joelho direito, além de outros pequenos ferimentos. A equipe do Samu atendeu a vítima e a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico.
A condutora do carro não se feriu. Ela permaneceu no local e prestou o apoio necessário. O veículo teve apenas danos materiais.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais