Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) cumpriu dois mandados de prisão em Umuarama na noite desta sexta-feira (5). As ações ocorreram nos bairros Jardim Aeroporto e Ouro Branco.
No primeiro caso, por volta das 19h15, uma mulher de 36 anos foi abordada em um estabelecimento comercial no Jardim Aeroporto. Durante a checagem, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão civil em aberto contra ela. A suspeita foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.
Cerca de uma hora depois, às 20h15, a equipe Rocam localizou um homem de 58 anos em frente à própria residência, no bairro Ouro Branco. Contra ele havia um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal. O indivíduo foi informado de seus direitos e conduzido ao Depen sem a necessidade de algemas.
A PM cumpriu os dois mandados, que ocorreram sem resistência, e encaminharam os envolvidos às autoridades competentes.
A comunidade de Serra dos Dourados, além de moradores de Ivaté, Douradina e Santa Eliza,…
Um jovem de 20 anos ficou ferido após a motocicleta em que estava como passageiro…
Um frentista de 49 anos ficou ferido na mão durante uma ocorrência de estelionato registrada…
Faltam poucos lugares para a 5ª edição do Inovação & Negócios 2026, promovida pela Associação…
O Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama, promove nesta quinta-feira (24) uma noite dedicada à…
A morte de Daniele Borges de Souza Lima, de 41 anos, no grave acidente registrado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais