Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Justiça condenou um homem, de 53 anos, por um homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Cafezal do Sul, ocorrido em 12 de julho de 2024. O Tribunal do Júri da Comarca de Iporã decidiu pela sentença de 23 anos e 6 meses de prisão em nome do réu.
Segundo denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), o homem atraiu a ex-companheira até sua residência, alegando problemas de saúde. No local, ele passou a agredi-la, trancando-a em um quarto e ameaçando matá-la com uma faca. A vítima conseguiu escapar pela janela, impedindo o feminicídio.
Momentos depois, o condenado discutiu com o homem com quem dividia a residência e o golpeou com uma faca, causando sua morte.
O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça, incluindo tentativa de feminicídio e crime praticado mediante traição.
Como resultado, a Justiça condenou o homem por dois crimes de homicídio: um na forma tentada, com duas qualificadoras, e um na forma consumada. O réu permanece preso preventivamente e seguirá em regime fechado para o início do cumprimento da pena.
(Com informações MPPR)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais