Foto: Arquivo OBemdito
A Prefeitura de Umuarama retoma o atendimento ao público somente na quarta-feira (03), em virtude do feriado de Dia de Finados. Por meio do decreto 255/2021, o prefeito Hermes Pimentel transferiu para 1º de novembro o ponto facultativo pela confraternização do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. (Lei Municipal 018/1992).
O decreto declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta de Umuarama, não havendo atendimento normal à população – a não ser através de plantão, a critério das secretarias municipais e entidades da administração pública.
A medida, porém, exclui serviços funerários, varrição, coleta de lixo, Guarda Municipal e outros serviços essenciais que não podem sofrer paralisação. As atividades nas unidades municipais de educação observarão o calendário escolar. O Ambulatório de Síndromes Gripais e o Pronto Atendimento Municipal também funcionarão normalmente, 24 horas por dia.
(Assessoria)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais